Regras


As nossas regras
  • Todos os visitantes deste espaço tem liberdade de comentar qualquer assunto de futebol de qualquer equipa, mas sempre com respeito.
  • Comentarios que faltem ao respeito a qualquer clube ou leitor não serão aceites.
  • Para comentários serem aceites é necessário terem conta registada ou pelo menos assinados no fim (Comentarios sem qualquer identificação PODERAM não ser aceites).

  • quarta-feira, 30 de setembro de 2015

    Dragão(Porto 2 - 1 Analise pós jogo) Águia(Atlético Madrid vs Benfica - Antevisão)

    Boa noite Nação Portista... E lá esta o nosso GRANDE clube e provar a mim e muitos outros Portista que perderam a cabeça muito cedo.Julgo que com alguma razão mas isso fica para o Post de amanha.

    Devo começar que comecei a ver o jogo ontem "amuado", porque mal o Brahimi toca na bola e dá um nó ao seu oponente, pensei logo: "Neste tipo de jogos já trabalhas.";
    Mas rapidamente, passei a frente...não sei sentia-se algo diferente na noite de ontem...

    O Porto, começa por conseguir fazer o mais difícil, que foi aguentar o poderio inicial ofensivo que este tipo de equipas tem. Subitamente o Porto começa a surpreender e a mostrar que tem algo a dizer.


    O Porto mostra o que é ser PORTO, começa a defender de forma exemplar, apesar de jogadores como Wilson e Diego a tentar estragar tudo, disputa o meio campo e faz ataques muito perigosos que pôs o Chelsea em sentido.

    O Porto chega a vantagem da mesma maneira que estava a jogar, com muita raça, querer, vontade, o tudo por tudo, como o se costuma dizer morder a língua e ir com tudo para cima deles. Descrevendo assim o golo, com uma jogada de encher o olho do Brahimi, enorme defesa do guarda-redes do Chelsea e com um potente remate do nosso Atómico André André. (Um aparte: aquele golo não é nada, fácil de marcar...de primeira e com bola em balão?Deve se ver golos destes todos os dias, deve deve.... )

    No ultimo lance da primeira parte, o Chelsea marca um golo de livre em que culpo toda a equipa e não só Casillas. Ele podia ter feito mais é verdade, mas tem que haver comunicação. em livres o guarda redes manda e o tem que se fazer ouvir, tal como a equipa tem que lhe dar ouvidos, se não vê a bola, a situação tem que ser resolvida rápidamente.
    A nível técnico e táctico a primeira parte diria que o resultado seria justo.Por outro lado julgo que o Porto merecia estar a ganhar, porque teve uma coisa que os campeões têm, que é RAÇA.

    Segunda parte, com todo o respeito que Chelsea, que merece e fora um par de lances, o Porto dominou trouxe ao de cima uma coisa única...A MÍSTICA....

    O Porto encostou o Chelsea, pressiona bem alto, faz recuperações, jogam todos com muita solidariedade entre eles, criam oportunidades de golo incriveis, inclusive uma bola ao poste(Diego Costa também mandou uma a trave) e chega ao golo através de um canto com Maicon a ir ao primeiro poste e meter a bola lá dentro de cabeça(Incrível... ainda no ultimo post, critiquei os nossos cantos, Adoro quando erro nestas coisas :P )...

    Existe um lance de grande penalidade contra o Porto, devido a um erro de Marcano, mas depois de tanta porrada que o Porto leva durante o jogo e a de cartões amarelos, por mostrar ao Chelsea acaba por equilibrar a balança.

    Os minutos finais, são pura obra de Lopetegui a maneira como ele consegue por um equipa com uma tactica estranha com bastantes jogadores de linha defensiva, a defender muito bem organizada e na mesma com poder de ataque, é de tirar o chapéu...E meus amigos foi mesmo até ao fim, que eles quase marcaram novamente, no ultimo lance da segunda parte, através da qualidade técnica dos jogadores do Chelsea. Valeu a equipa estar super concentrada até ao ultimo segundo.

    Hoje, só vou finalizar com uma imagem, que para mim vale mil palavras, sobre o que descreve na perfeição, o que é a MÍSTICA NO PORTO.Irei no post de amanha, falar da prestação de cada jogador que estiveram neste jogo, sim de cada jogador, porque TODOS merecem a meu ver...


    Jogou a segunda parte toda assim!!!! OBRIGADO MAICON...

    Força meu grande PORTO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    Assinatura : Dragão


    Boa Tarde família Benfiquista é hoje que entramos em campo,é hoje mais do que nunca que temos de mostrar a raça de que fomos feitos,o sangue que já ferve em nossa veias,o coração que já bate ansioso para te ver jogar,o sorriso que transparece em todos os Benfiquistas porque HOJE joga o GLORIOSO!

    Independente do resultado,estou contigo meu campeão,só espero que sejes lutador e ambicioso e que acredites somente na vitoria! Tu és capaz, és o melhor!Será difícil??? Sim será,mas nao impossível,pois para ti não há impossíveis,todos que conhecem a tua grandeza sabem o quanto és lutador| CARREGA BENFICA!


    Conferencia de imprensa de Rui Vitória:

    Rui Vitória e o número de adeptos em Madrid: "Quando abordamos esse assunto até me arrepio."

    VAMOS ATÉ AO FIM DO MUNDO SÓ PARA TE VER JOGAR MEU BENFICA..

    O respeito pelo Atlético de Madrid foi uma constante no discurso de Rui Vitória, que pediu entrega total aos seus jogadores para obter um bom resultado. “Temos de ter respeito pelo Atlético de Madrid. Há três grandes focos para ganhar o jogo: a disponibilidade total para o jogo, com entrega e dedicação total dos jogadores. A segunda parte é a concentração, que tem de ser máxima em todos os momentos do jogo. E a terceira parte é a inspiração. Estes três vectores serão determinantes para qualquer das equipas. Temos um conjunto de jogadores que, a qualquer momento, pode resolver qualquer desafio”, lembrou o técnico.

    “O Atlético é uma equipa muito competitiva, intensa e difícil de bater. Temos consciência do valor do adversário e estamos preparados para isso. Vai criar-nos problemas, para os quais estamos naturalmente preparados. Temos noção que só reconhecendo muito bem o valor do adversário, e não tendo problemas em assumi-lo, é que podemos colocar as nossas armas em campo. Respeitamos o adversário, como o Atlético vai respeitar-nos a nós”, acrescentou Rui Vitória.

    O treinador do Benfica deixou ainda elogios a Gonçalo Guedes e Nélson Semedo, jovens que têm vindo a afirmar-se como titulares nos “encarnados”. “O Gonçalo Guedes tem qualidade, mas mais do que isso transporta em si uma mensagem de futuro, de grande esperança para tudo o que é a formação do Benfica. Quem trabalhar, agarrar as oportunidades e tiver qualidade, no futuro irá ter oportunidades. É isso que simboliza o Gonçalo, o Nelson Semedo. Há algo que nos guia acima de tudo, que é a qualidade dos jogadores. Se jogaram foi porque entendi que tinham qualidade para tal”, sublinhou.

    Quanto a Taarabt, reforço marroquino que chegou no Verão do Queens Park Rangers mas ainda não se estreou, tendo, segundo a imprensa, sido apanhado em estabelecimentos nocturnos após a hora prevista no regulamento interno do Benfica, em véspera de jogo, Rui Vitória não quis alongar-se: “Está sob a alçada disciplinar do clube. Ponto final, parágrafo. Estamos na Liga dos Campeões, é disso que estamos a falar.”

    Agressividade do Atlético de Madrid: "Para não deixar dúvidas. Em Portugal usamos a palavra agressividade para descrever uma equipa competitiva, intensa, difícil de derrotar. Não é uma equipa que seja agressividade com maldade."

    Sem vitórias e golos fora: "Não há barreiras psicológicas para falar. O objetivo é ganhar, como sucede em todos os jogos. Sem retirar valor ou faltar ao respeito ao Atlético de Madrid, atenção. Daqui a uns dias, se calhar, estaremos aqui falar dos golos que o Benfica marca fora de casa, dos jogos que ganha. Também não me preocupo com os 16 golos que já marcámos e as goleadas que conseguimos.


    Também presente na conferência de imprensa no Vicente Calderón, o avançado Jonas destacou o potencial atacante do Atlético de Madrid. “São muito fortes e pressionam bastante. O nosso objectivo é vencer, porque é importante somar pontos fora de casa para avançar para a próxima fase”, afirmou. “Vamos jogar contra um grande adversário. A ambição é grande. Podemos fazer um grande jogo amanhã e vencer”, acrescentou.

    Benfica apresenta três novidades para Madrid...

    O defesa Lisandro López e os médios Cristante e Nuno Santos regressaram esta terça-feira aos convocados do Benfica para o jogo com o Atlético de Madrid, da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol.

    Lista de convocados:
    • Guarda-Redes - Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.
    • Defesas -Lisandro López, Luisão, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo.
    • Médios - Fejsa, Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Cristante, Carcela e Nuno Santos.
    • Avançados - Mitroglou, Jonas e Raúl Jiménez.




    JOGUEM COM AMOR E DEDICAÇÃO

    PLURIBUS UNUM...

    Assinatura : Águia

    Sem comentários:

    Enviar um comentário