Regras


As nossas regras
  • Todos os visitantes deste espaço tem liberdade de comentar qualquer assunto de futebol de qualquer equipa, mas sempre com respeito.
  • Comentarios que faltem ao respeito a qualquer clube ou leitor não serão aceites.
  • Para comentários serem aceites é necessário terem conta registada ou pelo menos assinados no fim (Comentarios sem qualquer identificação PODERAM não ser aceites).

  • segunda-feira, 5 de outubro de 2015

    Dragão(FcPorto 4 - 0 Belenenses) Águia(União da maneira - Benfica JOGO ADIADO)


    Boa Noite Nação Portista...

    Após uma grande vitória contra o Chelsea para a Champions e antes da partida dos jogadores para as respectivas seleções, o nosso Porto tinha este teste obrigatório de passar.
    Não só era obrigatório ganhar esta partida, como também tinha que provar, que a vontade e o querer eram iguais fosse na Champions ou na liga portuguesa.

    O FCPorto iniciou a partida com Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Aboubakar e Brahimi.
    O jogo não começou da melhor forma. O FcPorto estava com dificuldades em encontrar caminhos para o golo, mas rapidamente Brahimi começou a mostrar que também vale mais do que só em champions e começou a dar muito trabalho pelo lado esquerdo e Corona pelo lado direito. O Porto acaba a primeira parte com 0 - 0, a merecer estar a ganhar, não só pelas oportunidades que tinha criado como também pelo ritmo de jogo que já impunha.

    A péssima noticia nesta primeira metade foi mesmo a lesão de Maicon, que foi substituído na segunda parte por Danilo.

    A segunda parte, o Porto põe claramente o pé no acelerador e inicia a goleada com o primeiro golo a ser feito, através de um excelente jogada individual de Brahimi, que tenta o golo mas quem acaba por marcar é Corona. Passados 3 minutos, o Dragão marca novamente por Brahimi que estava endiabrado e estava também claramente a merecer o golo.

    Apartir de aqui o FcPorto domina por completo o jogo e com isso Julen Lopetegui faz entrar Osvaldo e Tello. Ambos entraram muito bem a quererem ganhar o seu espaço na equipa, tendo inclusive Osvaldo se estreado a marcar pelo sua nova casa.

    Estava a merecer Osvaldo... não vai ser fácil ganhar minutos neste equipa quando tem um ABOOM em alta forma na sua posição, mas por todo o empenho, dedicação e garra que tem mostrado, merecia claramente este tempo de jogo e golo.



    O jogo chega então ao 4 - 0 para os Dragões através de um golo de cabeça de Marcano. Finalizando assim a história da partida e enviando a equipa e adeptos portistas mais descansados, para esta interrupção de seleções. Assunto que ainda virá a ser abordado, neste blog.

    Notas

    • Mais um jogo mais um amarelo, este homem vai bater recordes de cartões.
    • Osvaldo estreia-se a marcar.
    • Brahimi fez um jogo enorme sim senhora, estou muito contente com a sua prestação e dedicação ao jogo. Agora espero que seja para continuar e não ser uma vez que foge a regra.


    Força meu grande PORTO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    Assinatura : Dragão
    Boa noite Família Benfiquista.

    Más condições climatéricas (nevoeiro) obrigaram ao adiamento do jogo entre as equipas!



    Num comunicado pelo GLORIOSO o clube detalha as condições que levaram ao atraso da partida cumprindo-se "um período de uma hora de espera para que existisse uma decisão".

    "Segundo os regulamentos, o jogo teria de ser realizado nas 30 horas seguintes, no mesmo local, com a mesma equipa de arbitragem, contudo, há excepções, sendo uma delas a presença de internacionais nas selecções. Uma vez que o Benfica tem dez atletas nessa situação, o jogo terá de ser remarcado".

    Nesse sentido, o Benfica realça o seu "calendário sobrecarregado de competições", aguardando "uma decisão relativamente à nova data do desafio".

    Contudo e para não variar há sempre alguém que quer ter algum protagonismo nem que seja para criticar como é habitual assim que envolve o nome BENFICA!

    Filipe Silva, presidente do Conselho de Administração da SAD do União da Madeira, afirmou que não entende a razão do jogo frente ao Benfica não ter sido adiado, visto que alega que o nevoeiro melhorou. "O jogo terá de ser marcado nas próximas duas a quatro semanas a partir deste domingo. Não sei como a Liga irá proceder a esta marcação, mas acho que foi uma ação precipitada, porque minutos depois estava livre de nevoeiro", disse Filipe Silva, em conferência de imprensa. O dirigente afirmou ainda que não percebe a razão da equipa encarnada não querer jogar na segunda-feira. "Também temos jogadores que vão às seleções. Não vejo o problema de apenas partirem na terça-feira e assim jogávamos na segunda-feira. O Benfica parece que não quis", concluiu.

    Outro que se tivesse caladinho estava bem melhor,primeiro a equipa do Benfica seguiu todos os regulamentos referentes a este tipo de situações, E o único jogador que a U,Madeira tem em selecção é um sub 20!

    ABRAM OS OLHINHOS

    Certo é que ninguém manda na meteorologia e o meu dia ficou mais triste mas abram os olhinhos e não fiquem cegos com o nevoeiro ,já não é a primeira vez que isto acontece.é uma VERGONHA sabendo já a previsão do mau tempo e o histórico da choupana neste tipo de situações mesmo assim fazem lá um jogo! porque não o do Marítimo? Só falta mesmo vir agora o Bruno de Carvalho culpar os árbitros por causa do nevoeiro! O maior lesado aqui é sem duvida o nosso SLB e os seus adeptos!

    - SLB depois de um jogo que nos deu tanta moral esta quebra a meu ver só prejudica para não falar em deslocações etc para NADA! Ficamos com um jogo a menos a 5 pontos dos nossos rivais e com um calendário complicado para ser agora reformulado!

    -ADEPTOS o Benfica arrasta multidões quem vai pagar os bilhetes de avião?
    Hotel?Alimentaçao? Passos de Coelho ou Paulo Portas ? É lamentável a liga que temos!



    Este seria o 11 inicial recorrente a esta partida!
    É para ganhar seje em que dia for! CARREGA BENFICA



    PLURIBUS UNUM...

    Assinatura : Águia

    Sem comentários:

    Enviar um comentário